sexta-feira, fevereiro 23, 2007


Mais um fim de semana á porta, e como a monstrenga adivinhou decidiu aparecer sem ser convidada, que falta de imaginação...
Tem tanto lado para ir tinha logo de vir se alojar em mim...ora essa...que emplastro.
Pois sendo assim mais uma voltinha neste carrocel que parece não ter fim, que não me dá férias prolongadas, pode ser que em Abril que tenho consulta, ela se assuste e no outro mês vá para as Caraibas, e que fique por lá...a minha e as vossas... sim, porque sei que ela vai levar amigas...ufa...e de preferência que compre só a passagem de ida, porque a de volta logo a aviso.
Ora se ela brinca comigo porque eu não tenho o mesmo direito?
Desculpem este post mas ela estava a precisar, espero que me compreendam. Amigas é como boa disposição que lhes desejo um óptimo fim de semana. Beijinhos.



Postado por sonhadora às 13:14

Comments:
Bom fim de semana
Beijinho
 
Olá querida amiga essa mostrenga que te deixe por um bom tempo é o que eu espero d fundo do meu coração. Está mesmo a ser mostrenga assim chateia. Adorei o teu post, o teu desafo e a ideia de a mandar para as caraíbas. bom fim de semana e uma beijoquinha magica
 
Olá! Já estas no meus links... Adorei o teu blog, e apresento-me agora... desculpa a invasão.. Sabes que a mostrenga costuma ser mesmo assim, vir quando não deve... que nunca deveria mas pronto..

Boa semana para ti..

Beijos
 
Querida, confesso que fiquei um cadinho confusa aqui..eheh mas depois percebi que resolveste dar uma lufada de ar fresco ao nome do malvado...ahahah..e além de indesejavel resolveste castiga-lo e torna-lo feminino..ahahahah esta demais!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos docinhos para ti querida
 
Querida Cunhada!•*´¨`*•.¸
( `•.¸ É com muito carinho k te desejo
`•.¸ ) Que cada amanhecer
( `•.¸ Os raios de sol penetrem na tua alma!
`•.¸ ) enchendo-a de paz e certezas!
( `•.¸ que a vida é feita de Esperanças!
`•.¸ ) Pois a cada manhã temos a chance!
( `•.¸ e a oportunidade de um recomeçar!
`•.¸ ) Que os teus sonhos sejam realizados!
( `•.¸ Tuas ideais sempre preservadas!
`•.¸ ) E um toc toc bata na tua porta!
( `•.¸ trazendo como presente
`•.¸ ) “A TUA FELICIDADE"
JUNTAMENTE CM O KE +DESEJAS
*´¨`*•.¸¸Beijos com muito carinho.
AD0R0-TE MUITO CUNHADA...
 
Enviar um comentário



Meu Perfil

Nome: Sofia
Nick: Sonhadora
Idade: 31
Cidade: Moita-Pt

Sonhos Amigos

  • Ana
  • Anna_72
  • Ana Cristina
  • Ana Luisa
  • Andreia
  • Angela
  • Angie
  • Anuska
  • Babrinha
  • Barriguitas
  • Bernardina
  • Bunny
  • Calas
  • Camy
  • Carla
  • Catinha28
  • CC
  • Cegonha
  • Claudia
  • Cristy
  • Elsa
  • Fadinha
  • Farofia
  • Filipa
  • Fragil
  • Isis
  • Joana Cruz
  • Kitty
  • Lena
  • Luclix
  • Lutadora
  • Mariazinha
  • Markes
  • Marta
  • Micas
  • Nadia
  • Norita
  • Patricia
  • Piolha
  • Paula
  • Perlimpimpona
  • Raquel
  • Risquinhas
  • Regina
  • Ruby
  • R&L
  • Sandra
  • Sani
  • Slobo
  • Susa
  • Susana
  • VeRiNhA
  • Veruska
  • Xana
  • Zanita





  • Musica de Sonho

    Music Video:BECAUSE OF YOU(by Kelly Clarkson)

    Music Video Code provided by VideoCodeZone.Com

    Quantos sonhos aqui

    a sonhar


    Relogio de Sonho


    Sonhos que Visito

  • Associacao Portuguesa de Infertilidade

  • PinkBlue
  • Ovulacao
  • Portal da Gravidez

    Visitas de Sonho


    Meu Contacto

    Sonhos Passados

    janeiro 2007

    fevereiro 2007

    março 2007

    abril 2007

    maio 2007

    junho 2007

    outubro 2007

    dezembro 2007

    Eu Amo

    Мишки Tatty Teddy Bears

    Eu Participo

    Creditos

    Layout By
    Template Shop List
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br