quinta-feira, abril 12, 2007



Olá minhas lindas eu sei que tenho andado desaparecida, mas já sabem como é esta vida...
Novidades são algumas fui á consulta , acompanhada pelo meu marido e foi-me retirado o Dufine, pois há 1 ano que ando a toma-lo ( que stress...), e não via solução alguma, já estou farta destes calores horriveis e do mau-humor repentino, tenho andado mesmo chata, coitado do meu querido marido ( que paciencia...).
Pois bem, a médica disse que quando me viesse a monstra desgraçada tinha logo de ir lá ter com ela, para ver se iniciava o tratamento!!!!!!!!!
Porque o tratamento tem de ser iniciado ao 5º dia do ciclo, e ainda por cima é picas!!!!!!!!!!!
Ai Meu Deus vou ter que me picar....temia tanto isto, e pumba...lá tenho de me injectar.
A médica disse que não custa nada, que é fácil, que é tipo uma caneta parecida aos diabéticos que dão insulina, deixa ver o que vem por ai....Mas também podia ser mais explicita, porque nem o nome das injecções me deu, para eu ter a noção de qual era e pedir informações, assim andava mais actualizada( hihihi...).
Amigas nunca desejei tanto a desgraçada para começar o tratamento, mas o melhor era ela nem vir, era bom demais, poupava tempo e dinheiro €€€€€€€€......
Enquanto isso, vou aguardando, porque entre estes dias estou na ovulação, a ver se pega....Lolol...
Prometo não desaparecer por tempo incerto, mas já sabem esta vida é uma correria.
Beijinhos e muitosss Positivos é a notícia que eu mais quero lêr das minhas lindinhas.


Postado por sonhadora às 14:54

Comments:
pois é, minha linda, estes tratamentos dão conta do nosso temperamento e da nossa bolsa, e as picas...bem, é tudo por uma boa causa

boa sorte para esta nova fase
muitos beijinhos
 
Linda,
Só espero que tenhas um tratamento muito breve, e que rapidamente tenhas a tua estrelinha!!!
Beijinhos doces
 
Boa sorte para este novo caminho!
Beijinho
 
Amiga , que bom que vais mudar de ttt, eu tb andei 3 anos a tomar dufine e ovulação nem vê-la!!!Quanto ás picas não custa nada, nem vais sentir a pivadela vais ver.
Boa sorte para o teu ttt.
Bjinhos
Paula Santos
 
Olá Sofia, passei por aqui para te desejar mtª força , nesta longa luta.
E já agora, somos vizinhas !!! Eu moro no Cabeço Verde,conheces??
Fica aqui o meu blog www.onelife.blogs.sapo.pt
Beijocas
Elsa
 
Acredita que da´ra certo... a estrada pode ser longa, mas não infinita..

Beijos
 
Olá! É a primeira vez que visito o teu blog e temos uma coisa em comum... Lutamos contra a infertilidade e pelos vistos vais fazer o mesmo ttt que eu vou começar este mês. Pelas indicações que dás vai ser o Gonal. è muito fácil de utilizar, o médico já me explicou. A ideia das picas é que nos deixa um pouco apreensivas , mas não vi ser dificil porque estaos xeias de força não é? :) Jokax e passa pelo meu.
 
Passei para te dar um beijinho e deixar muita força para o teu tratamento.
Bjs
Catinha
 
Enviar um comentário



Meu Perfil

Nome: Sofia
Nick: Sonhadora
Idade: 31
Cidade: Moita-Pt

Sonhos Amigos

  • Ana
  • Anna_72
  • Ana Cristina
  • Ana Luisa
  • Andreia
  • Angela
  • Angie
  • Anuska
  • Babrinha
  • Barriguitas
  • Bernardina
  • Bunny
  • Calas
  • Camy
  • Carla
  • Catinha28
  • CC
  • Cegonha
  • Claudia
  • Cristy
  • Elsa
  • Fadinha
  • Farofia
  • Filipa
  • Fragil
  • Isis
  • Joana Cruz
  • Kitty
  • Lena
  • Luclix
  • Lutadora
  • Mariazinha
  • Markes
  • Marta
  • Micas
  • Nadia
  • Norita
  • Patricia
  • Piolha
  • Paula
  • Perlimpimpona
  • Raquel
  • Risquinhas
  • Regina
  • Ruby
  • R&L
  • Sandra
  • Sani
  • Slobo
  • Susa
  • Susana
  • VeRiNhA
  • Veruska
  • Xana
  • Zanita





  • Musica de Sonho

    Music Video:BECAUSE OF YOU(by Kelly Clarkson)

    Music Video Code provided by VideoCodeZone.Com

    Quantos sonhos aqui

    a sonhar


    Relogio de Sonho


    Sonhos que Visito

  • Associacao Portuguesa de Infertilidade

  • PinkBlue
  • Ovulacao
  • Portal da Gravidez

    Visitas de Sonho


    Meu Contacto

    Sonhos Passados

    janeiro 2007

    fevereiro 2007

    março 2007

    abril 2007

    maio 2007

    junho 2007

    outubro 2007

    dezembro 2007

    Eu Amo

    Мишки Tatty Teddy Bears

    Eu Participo

    Creditos

    Layout By
    Template Shop List
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br